Prática inicio do ano 2023



Também neste ano convido você a ir em busca de suas diferentes auto-imagens com a ajuda do Método Feldenkrais, a expandir suas habilidades de percepção e a cultivar um manejo criativo da existência.

O ser humano é caracterizado por aprender e por estar em movimento. Se você não parar de aprender e se movimentar, terá muitas vantagens em levar uma vida autodeterminada, mesmo nos momentos mais críticos, quando você está passando por um período de dor e tensão, está em estresse crônico ou está enfrentando uma nova etapa da vida.  

O Método Feldenkrais oferece uma ferramenta inovadora, eficiente e divertida para um processo de aprendizagem por meio do movimento e da percepção. É uma prática agradável e eficiente. Consiste em explorar movimentos pequenos, feito com calma e sem esforço, muitas vezes deitados no chão, de costas, de bruços, de lado, também sentados ou em pé.  A ideia principal é tomar consciência de como fazemos os nossos movimentos para melhorar a qualidade de eles e aumentar o nosso bem-estar na vida. É uma aprendizagem que acontece através dos movimentos, das sensações e observações. Pode ser praticado por querer aliviar uma dor, sair duma tensão, melhorar um movimento, diminuir estresse, aprender a se tratar bem. 


Prática: 

Quarta-feira 8h - 9h, Online 

Quinta-feira 18h15- 19h15, Online e presencial (em Uberlândia)


Para participar da prática basta se inscrever com um dia de antecedência pelo e-mail: estudiofeldenkrais@gmail.com ou pelo WhatsApp: +5534998683691. Depois envio o link para a aula que acontece no zoom.


Também é possível marcar outra data caso queira iniciar um novo grupo com no mínimo 3 participantes.

Comentários